Ottime 2009

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Estruturas em Perfil de Aluminio

E-mail Imprimir
ESTRUTURAS EM PERFIL DE ALUMÍNIO
Ao optar por uma estrutura em perfís de alumínio Bosch Rexroth, nossos clientes recebem produtos que possuem projeto e cuidados de fabricação que incorporam funcionalidade, ergonomia, estética, durabilidade e flexibilidade de uso atual e futuro.
Pioneira no fornecimento de estruturas e proteções industriais em perfís de alumínio para máquinas e áreas fabrís, a OTTIME possui a melhor estrutura para atender às suas necessidades. A utilização de perfís de alumínio na construção de estruturas e bases de máquinas proporciona um série de vantagens para fabricantes de máquinas seriadas ou especiais, além de possibilitar ao usuário final desenvolver soluções sob medida para suas necessidades. Com grande experiência no desenvolvimento de estruturas e na aplicação de perfís Bosch Rexroth nas
mais variadas aplicações, a OTTIME oferece ao mercado todo suporte necessário, desde apoio na criação da estrutura como no seu dimensionamento, elaborando desenhos detalhados. Nos casos de produtos seriados é possível solicitar a elaboração de protótipos para testes dimensionais e de performance do produto onde a estrutura será utilizada. A utilização das estruturas em perfil de alumínio no retroffiting de máquinas é altamente indicada, sendo que a OTTIME oferece todo o apoio para maximizar a combinação entre os elementos já existentes e a nova estrutura.
Qual o melhor elemento de união para os perfís de uma bancada :
parafuso, cantoneira interna ou externa ?
Projeto e Ergonomia. A resposta para esta pergunta está nas características da aplicação de cada cliente. A utilização do elemento de união errado incorre no superdimensionamento da estrutura, impondo um custo desnecessário ou no subdimensionamento, que comprometem a bancada tanto funcionalmente quanto na sua durabilidade. Para que se possa dimensionar com segurança e confiabilidade uma bancada ou estrutura a OTTIME elabora um projeto técnico, calculando todos os esforços aos quais a estrutura será submetida e indicando os elementos ideais para cada aplicação.

Qual o melhor elemento de união a utilizar ?

 

 

União em Ângulo
 
Parafusos
 
Cantoneira Interna
 
Cantoneiras
 
Elementos em aço
 
Estoque e Preços Especiais. Para obter-se a melhor solução é necessário que se tenha a disposição toda a linha de perfís acessórios fornecidos pela Bosch Rexroth. Por isso a OTTIME mantém em seus estoques a maior quantidade e variedade de itens de todas a linhas. Com o elemento certo, estamos aptos a atender às necessidades dos nossos clientes no prazo certo e no menor custo.

Montagem e Fabricação. Uma equipe própria de colaboradores treinados e altamente qualificados, ferramentas e equipamentos adequados aliados a um Programa de Qualidade são fundamentais para a produção de estruturas e postos de trabalho de acordo com os padrões Bosch Rexroth de qualidade e ergonomia. Dentre os recursos que possuímos destacamos nosso sistema de corte para perfís, onde um movimentador eletromecânico computadorizado garante a precisão nas medidas dos perfís, além de propiciar um acabamento superior nos topos dos perfís cortados e nosso sistema para corte de chapas de policarbonado, madeira e alumínio, totalmente automático, capaz de cortar com precisão e segurança peças nas mais variadas formas.

Instalação no Cliente. Também para os serviços em campo, a OTTIME conta com uma excelente equipe para instalações.

Dentro de um trabalho planejado junto ao cliente, obedecendo a cronogramas de produção e normas de segurança, podemos garantir a instalação de forma rápida, segura e eficaz para todos os tipos de estruturas que produzimos.

Máquina CNC para Corte de Chapas de Policarbonato
 
Corte de Perfís com posicionamento automatizado
 

Lançamento

 Ottime recebe prêmio NEI TOP FIVE 2.009
 
 Revista NEI premia Ottime na categoria Movimentadores Lineares 
 
Fornecedores TOP FIVE são os 5 preferidos pelo mercado industrial em mais de 405 categorias de produtos, segundo indicação feita pelos próprios especificadores e compradores industriais na Pesquisa de Preferência de Marcas. A garantia da confiabilidade das informações é assegurada por um processo de reconfirmação dos dados coletados pela pesquisa junto ao mercado.